O Beijo (Elsa Moreno)

O Beijo de Gustav Klint (fragmento) Eu acho que os beijos são dados na boca porque é onde brotam as palavras. Se eu te beijasses a ponta dos dedos, estaria buscando uma carícia; se te beijasse a sola do sapato, estaria buscando um caminho. Se te beijasse as pálpebras enquanto dormes, estaria pedindo permissão para entrar nos teus sonhos, mas estou te beijando os lábios, porque quero ouvir minhas palavras saírem de ti, outra vez. Se te beijasse a planta dos pés, buscaria um passo em falso. Se te beijasse a parte interna do cotovelo, buscaria teus esconderijos. Se te beijasse a sombra, não saberia o que busco, mas estaria tão perto. Se te buscasse essa noite, beijaria cada estranho até te encontrar. Outra vez. Se eu te beijasse, seria como algo escorregadio sobre uma tela de carne que transborda e se espalha pelas vigas da minha casa. Subiria escorregadia por um muro, separando a pele da carne que se injeta em uma estrutura impessoal chamada nome. Estaria consumida antes mesmo de abrir ...
É de arrancar prantos, não tão puro e também nem santo como os de Jesus e o pobre pai chorou...
ResponderExcluirTRISTE, MUITO TRISTE...
ResponderExcluirSEM PALAVRAS- LINDO PARABÉNS.
ResponderExcluirPoema muito chocante, mas de brutal realidade!
ResponderExcluirTriste...porém lindíssimo e com muita realidade.
ResponderExcluirFoi por estes motivos que Charles Darwin em 1859 inumou "deus" com a publicação do Livro "A Origem das Espécies". A vida é uma competição desde a fecundação, os tempos passam, eclode a necessidade da metamorfose intelectual e social, para um dia tudo se acabar, nos transportando ao propedêutico do infinito, ou seja, na transfomação do corpo ora depositado na natureza.
ResponderExcluirÉ a realidade de muitos pais e crianças.
ResponderExcluirAjude uma criança de rua. Existem muitas cartinhas endereçadas ao Papai Noel, só retirar nos correios. Coloque nos lábios de uma criança um sorriso de alegria e esperança.
Feliz Natal
Me emocionei.lindo vou guardar para todo o sempre! Vc foi gigante aldemar paiva
ResponderExcluirSimplesmente, uma pecha do Capitalismo selvagem.
ResponderExcluir