Um Amor (Emanuel Galvão)

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              Alguém já me havia dito que a vida é bem representada pelo aparelho que fica ao lado do leito dos pacientes, principalmente os da UTI. Aquele que faz um sobe-desce e determina o ritmo do coração, um gráfico para dizer a quantas anda nosso batimento cardíaco.  A vida tem seus altos e baixos, vejam, suas árduas subidas e os santos ajudando ladeira a baixo, como diz o ditado.            Naquele aparelho o que não se quer é uma linha reta, horizontal a sinalizar que descansamos. E na batalha da vida, pela vida e com a vida, os amores. Esses que também tem aclives e declives e podem ser difíceis para alguns, como estas palavras. Afinal, a vida não é para amadores. E eu direi: a vida é para amantes. Esses que de conversa em conversa, vão alimentado de saudades um relacionamento, esses temperados com sorrisos, carinhos e gentilezas.            São esses amores silenciosos, com menos boca e mais ouvidos que conquistam a eternidade. Saber ouvir é uma arte, saber ouvir e sorrir  é

'NÃO É JUSTO...' (Agência Fallon Brasil)




      

      'Dinheiro só chama dinheiro, não chama para um cineminha, nem para tomar um sorvete.'

        'Não deixe que o trabalho sobre sua mesa tampe a vista da janela.'

        'Não é justo fazer declarações anuais ao Fisco e nenhuma para quem você ama.'


        'Para cada almoço de negócios, faça um jantar à luz de velas.'

        'Por que as semanas demoram tanto e os anos passam tão rapidinho?'

        'Quantas reuniões foram mesmo esta semana? Reúna os amigos.'

        'Trabalhe, trabalhe, trabalhe. Mas não se esqueça, vírgulas significam pausas...'

       'Crie filhos em vez de herdeiros.'

       '...e quem sabe assim você seja promovido a melhor ( amigo / pai / mãe / filho / filha / namorada /   namorado / marido / esposa / irmão / irmã.. etc.) do mundo!"
       "Você pode dar uma festa sem dinheiro. Mas não sem amigos.'

      ...E por fim:

      'Não eduque seu filho para ser rico, eduque-o para ser feliz. Assim, ele saberá o valor das coisas e não o seu preço.'

*Campanha publicitária do Citibank em outdoors em S. Paulo.

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